Workshop
C2P2 - Fómula do Super Cliente
Os princípios de gestão e de marketing de experiência da Disney Company aplicados ao seu negócio e à experiência do seu cliente!
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QUE É O WORKSHOP "C2P2 - Fómula do Super Cliente"
É um treinamento de 4 encontros baseado nos princípios de atendimento e gestão de The World Disney Company com o objetivo de implementar uma nova cultura na empresa, guiada pelo marketing de experiência. O objetivo final é promover a diferenciação da empresa no mercado, conquistar e fidelizar clientes, promover o marketing boca-a-boca e aumentar o faturamento a médio prazo.
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CONTEÚDO
Encontro 1 - Cliente. O conhecimento do cliente e suas reais necessidades, nem sempre vísiveis ou conscientes, é fundamental para o sucesso de qualquer empresa.
Encontro 2 - Tema do Atendimento e Critérios operacionais / Cenário. Formulação do tema de atendimento e dos critérios operacionais. Análise dos touch-points da empresa e plano de melhorias.
Encontro 3 - Pessoas/Processos. Quais são os valores e comportamentos esperados pelos colaboradores? Identificação dos pontos de combustão e formulação dos processos de atendimento.
Encontro 4 - Integração. Construção da matriz de atendimento cruzando os critérios operacionais com as pessoas, touch points e processos.
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METODOLOGIA
Encontros semanais (de prefência) onde todos os colaboradores devem estar presentes nos quais são apresentados conceitos da gestão Disney com exemplos práticos e, na sequência, a aplicação dos conceitos à realidade da empresa por meio de trabalho em grupos. No encontro subsequente, os dados são tabulados e apresentados aos participantes.
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ACOMPANHAMENTO
Após o Workshop haverá consultoria de acompanhamento na implementação da nova cultura de atendimento por dois meses.
Vejas as fotos do último workshop
Realizado em janeiro/fevereiro de 2021, com a equipe da SP2Multi, empresa de serviços de internet e tv por assinatura da cidade de Leme, SP.
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