CX para alavancar o seu negócio!

Este e-book tem como objetivo apresentar a importância da Customer Experience (CX) e do atendimento ao cliente para o sucesso do seu negócio.

Você também vai conhecer a cultura de atendimento da Walt Disney Company e como essa cultura pode ser aplicada em pequenos negócios.

Serão abordados os principais conceitos e estratégias para melhorar a experiência do cliente e gerar resultados financeiros positivos para a sua empresa.

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Para quem é esse E-book?

Para quem é dono de um negócio e quer introduzir ou melhorar a experiência dos seus clientes.

Para quem quer aumentar o ticket médio de seus clientes e promover o marketing de experiência.

Para quem gerencia uma equipe de vendas ou atendimento e quer se diferenciar no mercado pela experiência que gera para seus clientes.

Indicado para: lojas de varejo em geral, consultórios médicos, planos de saúde, farmácias, laboratórios de análises clínicas, salões de beleza e estética, restaurantes e lanchonetes, academias, empresas de prestação de serviços em geral.




O que você vai aprender neste E-book?

  • Você vai conhecer o fascinante mundo do Customer Experience e do atendimento ao cliente, com base nos valores e na cultura da Walt Disney Company.
  • Aplicar os conceitos fundamentais de experiência do cliente com base nas técnicas e na cultura da Disney Company.
  • Customer Experience como diferencial competitivo, abordando a importância de criar uma experiência única para o cliente, entender suas necessidades e expectativas.
  • Como aplicar os conhecimentos da Disney em pequenos negócios, destacando a história e a evolução da cultura de atendimento da Disney, seus princípios e valores.
  • Exemplos práticos de como esses conceitos podem ser implementados.
  • Como promover a fidelização da clientela atual.
  • Maneiras de mensurar a satisfação do cliente.
  • Como utilizar as redes sociais para incrementar a experiência do cliente.
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