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Leve a magia e o encanto da Disney para o atendimento do seu cliente!

Neste curso, você vai aprender a aplicar os conceitos de experiência do cliente segundo os conceitos da Disney Company ao atendimento e relacionamento com seus clientes.

PRÓXIMA EDIÇÃO:

Data: 23 e 24 de Abril (terça e quarta-feira).
Local: Salão de Eventos da ACIL
Av. Carlo Bonfanti, 106 - Centro - Leme, SP
Horário: 19h15 às 22h.

QUERO SABER MAIS!
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Como será o Curso?

Serão dois encontros, das 19h15 às 22h, com aulas e dinâmicas para colocar em prática os conceitos aprendidos.
Serão abordados temas como:

  • Como vender na era digital.
  • O que é “customer experience” (experiência do cliente).
  • Aprenda a usar o “pó mágico” da Disney no atendimento ao cliente.
  • Como e porquê conhecer profundamente seu cliente.
  • Como lidar com reclamações e saber dizer “não” ao cliente.
  • Motivação pessoal: a “teoria dos dois fatores” e como maximizar seu atendimento e suas vendas.
  • Para quem é esse curso?

    Para quem trabalha no comércio e na prestação de serviços e quer se destacar na sua profissão.

    Para quem é dono de um negócio e quer introduzir ou melhorar a experiência dos seus clientes.

    Para quem quer aumentar o ticket médio de seus clientes e promover o marketing de experiência.

    Para quem gerencia uma equipe de vendas ou atendimento e quer se diferenciar no mercado pela experiência que gera para seus clientes.

    Indicado para: lojas de varejo em geral, consultórios médicos, planos de saúde, farmácias, laboratórios de análises clínicas, salões de beleza e estética, restaurantes e lanchonetes, academias, empresas de prestação de serviços em geral.




    O que você vai aprender no Curso?

  • O que é Customer Experience (CX) ou Experiência do Cliente e como isso impacta no seu atendimento.
  • Aplicar os conceitos básicos de experiência do cliente com base nas técnicas e na cultura da Disney Company.
  • Como aumentar o ticket médio atual aplicando princípios de CX da Disney.
  • Desenvolver a habilidade de atender bem, proporcionando uma “experiência mágica” aos seus clientes.
  • Como lidar com reclamações e saber dizer “não” ao cliente.
  • Como promover a fidelização da clientela atual.
  • Desenvolver a motivação pessoal para se tornar um profissional de excelência no atendimento e na experiência do cliente.


  • Veja as fotos do último evento:



    "Simplesmente sensacional! Mil vezes parabéns a todos os envolvidos! Aprendizados que valem ouro! Apesar de representar uma empresa pequena, vai ajudar muito!"

    Thiago Felipe Franzin – Pizzaria Valença



    "Curso muito bom e de suma importância, um atendimento eficiente e qualificado é a melhor avaliação da sua empresa. O curso abriu a visão por atitudes tão óbvias e simples que deixamos de praticar e da importância do atendimento ao cliente para que ele torne a comprar novamente."

    Emanuel - São Rafael Supermercado



    "Curso excelente! Evandro tem grande domínio do assunto e o ponto alto prá mim foi aprender a composição do “pó mágico” da Disney!"

    Paulo Moraes - Sicoob Crediacil



    "O curso me mostrou como atender bem nosso cliente, com um simples olhar nos olhos dele e deixá-lo sempre satisfeito e feliz. Um curso ótimo! De qualidade, adorei!!"

    Joalete Cristina Máximo - Leme Farma


    Achei o curso muito interessante, com conteúdo extremamente didático, Evandro é sensacional e consegue prender a atenção dos participantes. Parece mais um bate-papo do que um curso de fato. O tempo passou muito rápido nos dois dias e certamente, levarei para sempre os ensinamentos e dicas."

    Ítalo Bortholim - Viman Sistemas


    "Seu curso foi incrível!!! Aprendi bastante e pretendo levar isso sem dúvida não apenas para empresa, mas para minha vida."

    Juliana Almeida Xavier - Love Brands Leme


    "Parabéns pela apresentação, superou minhas expectativas. Irei aplicar bastante com o atendimento ao cliente"

    Matheus Nascimento de Oliveira - Viman Sistemas


    "Muito obrigada por compartilhar desta cultura e ampliar o conhecimento de todos os participantes com esse rico conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento dos profissionais e das empresas."

    Milene C. Freitas - Viman Sistemas


    "Curso dinâmico de fácil aprendizagem e linguagem simples, sem palavras rebuscadas e que vai direto ao ponto que necessitamos aprender. Parabéns! "

    Luis Felipe Dos Santos - FQ4


    "Gratidão é o que resume sobre este curso, me ajudou a enxergar o que preciso melhorar em mim, não somente para o ramo profissional, mas também para a vida. Que Deus te abençoe!"

    Karina de Laet Bitarães - Dimantova


    Investimento

    Empresas com três ou mais colaboradores inscritos têm desconto no valor unitário.

    Individual

    R$245,00

    Preço para um participante avulso.


    Parcelado em até 12x no Cartão de Crédito.

    INSCREVA-SE AQUI

    Empresarial

    R$225,00

    Preço individual para inscrição de três ou mais participantes de uma mesma empresa.

    Parcelado em até 12x no Cartão de Crédito.

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    ASSOCIADOS ACIL

    R$3 X R$67,00


    As parcelas serão debitadas no boleto do Associado.

    INCREVA-SE AQUI!

    Quem será seu professor?

    Evandro Denzin é jornalista especializado em marketing e estratégia de negócios.

    Foi professor universitário nos cursos de Publicidade e Propaganda e Administração de Empresas.

    Hoje atua como sócio-diretor da CLIP COMUNICAÇÃO E MARKETING, agência de comunicação focada em soluções de marketing digital e offline.

    Desde 2017 dedica-se à pesquisa e aplicação empresarial dos sistemas de gestão e cultura da WALT DISNEY COMPANY e ao Marketing de Experiência (CX).

    A partir de seus estudos, criou a Fórmula do Super Cliente – C2P2 que se fundamenta na aplicação dos princípios da Cultura Disney, focada no cliente e nos conhecimentos da neurociência e neuromarketing.



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