Neste curso online, você vai aprender a aplicar os conceitos de experiência do cliente segundo os conceitos da Disney Company ao atendimento e relacionamento com seus clientes.
INSCREVA-SE!Neste curso online, você vai aprender a aplicar os conceitos de experiência do cliente segundo os conceitos da Disney Company ao atendimento e relacionamento com seus clientes.
INSCREVA-SE!Para quem trabalha no comércio e na prestação de serviços e quer se destacar na sua profissão.
Para quem é dono de um negócio e quer introduzir ou melhorar a experiência dos seus clientes.
Para quem quer aumentar o ticket médio de seus clientes e promover o marketing de experiência.
Para quem gerencia uma equipe de vendas ou atendimento e quer se diferenciar no mercado pela experiência que gera para seus clientes.
Indicado para: lojas de varejo em geral, consultórios médicos, planos de saúde, farmácias, laboratórios de análises clínicas, salões de beleza e estética, restaurantes e lanchonetes, academias, empresas de prestação de serviços em geral.
Confira o conteúdo do Curso:
Você vai aprender quais são e como implementar indicadores de satisfação do Cliente para medir alguns aspectos da experiência do seu cliente. Você vai entender o que é CSAT e NPS e como aplicar em seu negócio.
Uma vez por mês teremos uma mentoria em Grupo pelo Zoom com os alunos matriculados naquele mês e que concluiram o curso para troca de ideias e orientações práticas de como aplicar o conteúdo do curso em seu negócio.
O Curso Atendimento Mágico vai ajudar você a implementar um atendimento que vai ser muito mais que um simples momento de simpatia e gentileza, mas uma experiência que gera fidelização, diferenciação e indicação.
Evandro Denzin é jornalista especializado em marketing e estratégia de negócios.
Foi professor universitário nos cursos de Publicidade e Propaganda e Administração de Empresas.
Hoje atua como sócio-diretor da CLIP COMUNICAÇÃO E MARKETING, agência de comunicação focada em soluções de marketing digital e offline.
Desde 2017 dedica-se à pesquisa e aplicação empresarial dos sistemas de gestão e cultura da WALT DISNEY COMPANY e ao Marketing de Experiência (CX).
A partir de seus estudos, criou a Fórmula do Super Cliente – C2P2 que se fundamenta na aplicação do princípios da Cultura Disney, focada no Cliente.