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Neste curso online, você vai aprender a aplicar as técnicas de experiência do cliente segundo os conceitos da Disney Company ao atendimento e relacionamento com seus clientes.

INSCREVA-SE!

Para quem é esse curso?

Para quem trabalha no comércio e na prestação de serviços e quer se destacar na sua profissão.

Para quem é dono de um negócio e quer introduzir ou melhorar a experiência dos seus clientes.

Para quem quer aumentar o ticket médio de seus clientes e promover o marketing de experiência.

Para quem gerencia uma equipe de vendas ou atendimento e quer se diferenciar no mercado pela experiência que gera para seus clientes.

Indicado para: lojas de varejo em geral, consultórios médicos, planos de saúde, farmácias, laboratórios de análises clínicas, salões de beleza e estética, restaurantes e lanchonetes, academias, empresas de prestação de serviços em geral.




O que você vai aprender no Curso?

  • O que é Customer Experience (CX) ou Experiência do Cliente e como isso impacta no seu atendimento.
  • Aplicar os conceitos básicos de experiência do cliente com base nas técnicas e na cultura da Disney Company.
  • Como aumentar o ticket médio atual aplicando princípios de CX da Disney.
  • Desenvolver a habilidade de atender bem, proporcionando uma “experiência mágica” aos seus clientes.
  • Como lidar com reclamações e saber dizer “não” ao cliente.
  • Como promover a fidelização da clientela atual.
  • Desenvolver a motivação pessoal para se tornar um profissional de excelência no atendimento e na experiência do cliente.


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    Como será o Curso?

    Confira o conteúdo do Curso:

  • Aula 1: O que é CX!
  • Aula 2: Pirâmide do CX
  • Aula 3: Experiência Disney.
  • Aula 4: Conheça seu Cliente.
  • Aula 5: Entenda a Jornada do seu Cliente.
  • Aula 6: O Pó Mágico da Disney: Atenção aos detalhes.
  • Aula 7: AULA 7 O Pó Mágico da Disney: O Fator “Uau!” (Expectativa X Realidade).
  • Aula 8: O Pó Mágico da Disney:O Fatou “Uau!” - Como criar momentos marcantes?
  • Aula 9: O Pó Mágico da Disney: O Fatou “Uau!” - Sugestões práticas.
  • Aula 10: Como responder a reclamações.
  • Aula 11: Como dizer “Não” ao cliente.
  • Aula 12: Atendimento On line.
  • Aula 13: A principal experiência do cliente:VOCÊ!
  • Aula 14: Onde está a sua motivação? A importância do propósito.
  • AULA 15: Como enfrentar mudanças (e se dar bem!)
  • AULA 16: Janela de Valores: como ter resultados na vida.
  • Veja trechos de algumas aulas:

    Aula 5


    Aula 6


    Aula 7


    Você ainda ganha esses Bônus:

    AULA EXTRA

    Você vai aprender quais são e como implementar indicadores de satisfação do Cliente para medir alguns aspectos da experiência do seu cliente. Você vai entender o que é CSAT e NPS e como aplicar em seu negócio.

    MENTORIA EM GRUPO

    Uma vez por mês teremos uma mentoria em Grupo pelo Zoom com os alunos matriculados naquele mês e que concluiram o curso para troca de ideias e orientações práticas de como aplicar o conteúdo do curso em seu negócio.

    Inscreva-se já!

    O Curso Atendimento Mágico vai ajudar você a implementar um atendimento que vai ser muito mais que um simples momento de simpatia e gentileza, mas uma experiência que gera fidelização, diferenciação e indicação.

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    Pague no Cartão de Crédito

    12 X R$39,70
    Ou R$397,00 a vista.

    • Acesso por 2 anos.
    • Sete dias de garantia.
    • Bônus 1: Aula Extra: Indicadores de satisfação do Cliente.
    • Bônus 2: Mentoria em Grupo

    Quem será seu professor?

    Evandro Denzin é jornalista especializado em marketing e estratégia de negócios.

    Foi professor universitário nos cursos de Publicidade e Propaganda e Administração de Empresas.

    Hoje atua como sócio-diretor da CLIP COMUNICAÇÃO E MARKETING, agência de comunicação focada em soluções de marketing estratégico e digital.

    Desde 2017 dedica-se à pesquisa e aplicação empresarial do marketing de indicação ou experiência, especializando-se nos sistemas de gestão e cultura da WALT DISNEY COMPANY e no Neuromarketing.

    A partir de seus estudos, criou a Fórmula do Super Cliente – C2P2 que se fundamenta na aplicação dos princípios da Cultura Disney, focada no cliente e nos conhecimentos da neurociência e neuromarketing.



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